O homem que olha para o sol

O homem que olha para o sol

O homem que olha para o sol – Eu sou o único homem no mundo capaz de olhar o sol de frente, todos os dias e sem limite, por vários anos, para me refrescar, sem que isso possa me cegar…
Não tente, pode perder a visão.
Graças à FORÇA da minha FÉ, sou também o único homem no mundo capaz de fazer mover pequenos objetos suspensos, quando o desejo, simplesmente olhando para eles.
Muitas pessoas já viram as minhas afirmações. E se, para me fazer ouvir, tenho de tirar um tempo para mostrar isto a cada pessoa que deseje vê-lo por si só, faço-o.
Aquilo de que sou capaz parece-me amplamente suficiente para que possa receber toda a vossa atenção sobre o que tenho para comunicar a todos, sobre o que está realmente a acontecer na Terra e como lidar com isso.


Florian VIRIOT – O homem que olha para o sol

Aqueles que servem o diabo e se dedicam a espalhar influências negativas em massa são em média 5 milhões no mundo…
Mas a Terra tem 7,7 bilhões de habitantes 䅿
Sabendo que um único bilião é igual a 1000 milhões, parece-me que, com a «BOA VONTADE COLECTIVA» quanto ao que eu comunico, é perfeitamente possível fazer recuar esta minoria que consegue no entanto influenciar «diabolicamente» o mundo, especialmente através dos meios de comunicação e da publicidade, e gradualmente destruir a vida na Terra (PORQUE VOCÊS OS DEIXAM FAZER…).  Não se trata de uma extinção, mas sim de um extermínio.


Perceba a realidade e encontre a FORÇA para repeli-los!


Para que conste, consegui que fossem retiradas «estrelas invertidas», símbolo do diabo amplamente difundido na sociedade e voluntariamente integrado no visual decorativo da fachada da casa da infância, criação pelo município de Gujan-Mestras (33470).
Na sequência do meu pedido feito pessoalmente ao presidente da câmara adjunto, que, ao que parece, depressa compreendeu o que eu podia dizer-lhe, consegui, com efeito, que eles fizessem desaparecer esses símbolos, realmente prejudiciais tanto para as crianças como para qualquer ser vivo.
Se o fizeram, sendo eu um simples cidadão, confirma bem o facto de que sabem que este símbolo está orientado para o «mal».  Não havia nenhuma outra razão a não ser que se deram ao trabalho de removê-lo…
De facto, não teria sido bom para a imagem do presidente da câmara e dos seus subordinados que começa a dizer-se em toda a parte que alimentam «o mal»; Felizmente, puseram rapidamente em prática o que eu pedi.


TAMBÉM VOCÊ PODE REPELIR INFLUÊNCIAS NEGATIVAS. AJA! OBRIGADO

Chemtrails, assentamento forçado do Linky (e veículos dos posers que exibem um símbolo satanist enorme), desflorestação, chegada do 5G, violências de povos, guerras, fome, escravidão sexual, extinção das espécies, gang stalking…
Comece por tomar o tempo para verificar por si mesmo a amplitude da exibição maciça de visuais e símbolos satanistas – como por exemplo a estrela invertida (estrela de 5 filiais virada) – espalhados nesta sociedade, na Terra. E empregai-vos para os remover, apagar, assim como para informar por vossa vez os vossos entes queridos, os vossos entes queridos, a população…
Afastem-nos! Pelo bem dos vossos filhos, da vossa família, dos vossos amigos, pelo bem dos outros, do planeta, da vida…, obrigado.
RESPONDA: repele influências negativas, o diabo… É por isso que você deve começar. É a base!
Penso que as petições já não são suficientes neste contexto e que são de facto actos que é preciso para fazer face a este flagelo planetário e salvar a vida na Terra…
Eu luto por todas as pessoas torturadas, mortas, por todos os animais massacrados. Eu estou lutando contra a destruição da natureza, para a vida e respeito aos outros…


Florian VIRIOT

Médium Magnetizador Curandeiro – Terceiro Olho: minhas intervenções


Cura física: todos os problemas de saúde
Cura psicológica: burn-out, depressão e distúrbios psíquicos
Cuidados remotos (a partir de uma foto)
Cuidados energéticos animais e vegetais
Localização de locais altamente energéticos
Treinador de vida: esportes, alimentação, natureza, boas energias, ensino, prática e recomendações para alterar o seu padrão de pensamentos negativos para curar, se sentir melhor, se sentir bem e alcançar os objetivos definidos
Terapia Comportamental Cognitiva Fobia Social e Agorafobia
Cuidados energéticos & equilíbrio de chakras
Feng-Shui, equilíbrio e limpeza dos locais
Sentimentos objetos e lugares 
Cuidados 100% naturais (óleos essenciais, …plantas)
Libertação de entidades (pessoas «sob controlo» e locais)
Intervenções particulares em caso de manifestações | Intervenções locais «assombrados»
Ajuda a EHS (eletro hiper-sensíveis): atua contra o eletrosmog/ ondas eletromagnéticas (atenção ao 5G que é prejudicial para toda a vida…)
Cursos individuais de Trabalho Energia & Desenvolvimento de Capacidades
Cursos individuais Arte Marcial: Taï-Chi-Chuan e manejo do bastão
Análise de fotos (confirma ou não a presença de entidades), radiografias (localiza os males) e visuais (localização de influências negativas ocultadas)
Tornei-me o homem que olha o sol nos olhos, durante vários minutos, todos os dias, durante vários anos, para se reabastecer e curar os outros, sem que isso me queimasse os olhos, me cegasse. (Especialmente não tente. Estes são seus olhos, sua visão…)

E você pode ver isso por si mesmo…


Desde a infância, e durante toda a minha vida, pude viver tantas coisas estranhas, ser testemunha de tantos fenómenos inexplicáveis, assim como pude sentir muito rapidamente para além dos meus cinco sentidos, que já nada me surpreende quanto à minha experiência, o meu dia-a-dia fora do normal e as minhas capacidades únicas.


O meu caminho de vida


Com a minha experiência, a minha compreensão ficou mais apurada quanto às faculdades que desenvolvi. Há já alguns anos que uso estas para me curar no dia-a-dia, mas também para curar os outros.


O homem que olha o sol de frente: um fato que você pode ver por si mesmo


Já há muitos anos recebi um dom da vida, do universo, de DEUS: um dom de cura. Eu me lembro de uma noite, durante a qual eu estava com minha companheira, sentado no sofá, quando de repente meus braços dianteiros ficaram todos vermelhos com uma grande sensação de aquecimento 䅿; Apressei-me então para a cozinha para os passar sob a água da torneira, a fim de apaziguar esta sensação e acalmar este «fenômeno»…


No entanto, levei muito tempo a compreender e a aceitar bem este dom, mas sobretudo a assumir plenamente este presente que permite curar quem dele necessita.
Hoje, recebo qualquer pessoa em sofrimento para a tratar, seja qual for o problema de saúde, seja ele físico ou psíquico. Por isso, estou a reequilibrar a energia. E pude constatar por mim mesmo que os resultados estão quase sempre lá, tal como as pessoas em sofrimento que me encontraram podem atestar.


O homem que olha para o sol: o terceiro olho


Eu não sou apenas o homem que olha o sol em frente… De fato, Eu tenho o terceiro olho aberto.  E faz muito tempo, aliás, mas eu não conseguia entender o que era essa sensação às vezes sentida…  Hoje em dia, posso sentir muito frequentemente esta sensação suave no centro da frente e dominá-la. Sinto as energias das plantas, das flores, das pedras, dos seres vivos, das cores, dos símbolos, como de todos os elementos que me aproximam, presentes no meu ambiente.
Os objetos também são carregados de freqüências, influências não visíveis, e podem ter um grande impacto na vida de cada um… E sei exactamente como agir no bom sentido e restabelecer o equilíbrio energético para o bem-estar de todos.

Os elementos que causam uma sensação de energia suave, muito agradável, quando eu os coloco diante do meu terceiro olho são a prata (o material), o ímã, as flores, minha mão esquerda (que me permite curá-lo), a flor da vida, o cristal… De notar que as pedras emitem energias muito diferentes de um mineral para o outro, algumas são muito fortes, pesadas, e outras particularmente suaves, como o quartzo rosa…


Quando uma pessoa se aproxima de mim, então eu atiro-lhe as energias erradas, como à sua volta, o que nem sempre é uma parte do meu prazer e pode consumir-me muita energia, como causar-me algumas dores mais ou menos agudas. Portanto, é importante que eu recorra depois disso. É um trabalho diário.


Assim, como Curador Magnetizador, afasto o «mal», os males, e ponho fim a qualquer forma de «manifestação» prejudicial ao bem-estar, à boa saúde, à vida de cada um. Curo qualquer tipo de lesão, física ou psíquica, e acalmo qualquer forma de dor, sofrimento.


Afasto as energias más, as influências negativas, nocivas para a vida e curo-vos, reequilibrando-vos, reequilibrando os vossos chacras, «recarregando-vos» com as boas energias presentes em mim como ao meu redor, no universo…


Ao trabalhar a minha mente de forma constante, ao treinar-me para ser positiva a cada momento, não importa o que aconteça na minha vida, tendo aprendido a libertar-me para viver plenamente o momento presente, comungando com os bons elementos que me cercam, Ao ligar-me perpetuamente ao universo, à consciência universal, a DEUS, pude alcançar um nível de elevação que nunca poderia ter imaginado atingir no passado. É por isso que me tornei no único homem que olha o Sol nos olhos, sem que isso me possa cegar.


Combinando o meu dom de cura, os meus sentimentos, os meus métodos de trabalho energético, com muitas recomendações muito precisas que se adaptam a cada um, conduzo cada pessoa que me consulta para o caminho de cura.


O meu objectivo: curar-vos, dar-vos a força para melhorardes, ajudar-vos, motivar-vos no bom sentido, comunicando-vos o meu saber, os meus conselhos a aplicar no quotidiano, para a vossa cura, o vosso bem-estar, o vosso bom equilíbrio!

Por fim, para vos tranquilizar sobre a minha boa eficiência e a minha honestidade quanto à minha experiência e às minhas capacidades, ireis ver por vós mesmos que eu sou o homem que olha o Sol nos olhos, mas não só!
Eu também geralmente realizo uma demonstração de movimento de objeto suspenso, isso apenas pela força da minha mente (terceiro olho). Qualquer pessoa que tenha recebido pode atestar a veracidade das minhas palavras, assim como pode testemunhar que está muito melhor!


SOU UM HOMEM DE FÉ


Como Curandeiro Magnetizador, intervenho onde puder para vos curar, repelir o demónio, ajudar-vos a enfrentar os obstáculos, problemas de saúde e outras dificuldades que possam encontrar na vossa vida.
Por fim, lembrem-se que, para conseguir curar-se, ajudar-vos, é importante que neles ponham boa vontade, que decidam ficar melhor, que vão bem, que se concentrem no positivo!

Florian VIRIOT – O homem que olha para o sol